SemiEdu 2015

Olá Pessoal!!! Vamos interagir?

– SemiEdu 2015 –

Hoje trago uma informação bem interessante sobre um evento em Educação!

FotoCapaSemiEdu2015A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anualmente promove o Seminário Educação (SemiEdu) por meio do seu Instituto de Educação. O SemiEdu tem por objetivo propalar discussões acerca de temáticas educacionais de maneira ampla e diversa, uma vez que o evento contempla múltiplos Grupos de Trabalhos que abarcam assuntos/pesquisas no tocante às questões educacionais.

Este ano o Seminário promove um debate de suma relevância para o entrono educativo, cujo tema “Educação e seus Sentidos no Mundo Digital”, nos provoca a refletir e repensar nossas práticas pedagógicas a partir dos contextos digitais/virtuais que vivenciamos cotidianamente, e que vem, cada vez mais, adentrando o universo educacional e impactando nas ações educativas. Desse modo, tais questões não podem ser descuradas e negligenciadas, mas sim, precisam ser debatidas e reflexionadas e o Seminário carrega esse propósito.

O SemiEdu também nos oportuniza a divulgar nossas pesquisas e estudos, bem como interagir com a comunidade educacional partícipe, trocar experiências e compartilhar conhecimentos.

Fica o convite para a participação no evento, que este ano é conduzido pelo Laboratório de Estudos sobre Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação (LêTece) juntamente com o Núcleo de Educação Aberta e a Distância (NEAD) e ocorre entre 16 a 18 de novembro com a coordenação dos professores Kátia Morosov Alonso e Cristiano Maciel. Mais informações no site oficial: www.ufmt.br/semiedu2015

Um pouco mais: 

Facebook-SemiEdu 

SemiEdu 2015 – com apoio da FAPEMAT 

SemiEdu 2015 – Reunião com a comissão Organizadora 

SemiEdu 2015- chamada para minicurso 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *