Gerador Online de Frases e Artigos

Olá Pessoal!! Vamos Interagir?

Gerador Online de Frases e Artigos

bla-bla-bla-3-thumb-640x360-114161Para aqueles não possuem o hábito da leitura, abstêm-se das horas de estudo, sentem-se incomodados ao ter que produzir um texto e, escrever é simplesmente um processo doloroso e insuportável, apresento o Lero Lero

O Lero Lero é o seu significado, isto é, uma lorota e muitos “blá, blá, blá…”

Esse gerador de frases e textos profusos, promete ajudar os menos capazes intelectualmente a produzir ou “engrossar” o seu texto.

O gerador online estrutura um texto completamente sem sentido, sem conexões apropriadas e fundamentadas, mas com um linguajar culto e palavras rebuscadas. À primeira vista, para quem lê e não compreende muito bem a temática proposta, o vê, o texto, como uma boa produção acadêmica.

Prova disto, foi o artigo “Configurações difusas e homogêneas” aceito e publicado pelo Journal of Computational Intelligence and Electronic Systems e pelo Aperito Journal of Nanoscience Technology.  Autoria de Margaret Simpson, também conhecida como Maggie; Kim Jong Fun, o líder da Coreia do Norte e Edna Krabappel, professora do temerário Bart Simpson. O exemplo é somente 1 entre os 120 artigos científicos “falsos” publicados por geradores automáticos. 

“Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos. ” (LERO LERO, 2015).

Gostaram da frase? Obra do Lero Lero!

Eu diria que as tecnologias estão ao nosso dispor, no entanto ser seletivo e utilizá-las de forma positiva e discernente é uma ação e opção do homem. O Lero Lero é uma escolha humana.

Entre eu e o Lero Lero, eticamente, ainda prefiro arriscar em meus cálamos, que são menos prolixos e verbosos, talvez não tão rebuscados, mas com sentidos e significados reais.

E chega desse lero lero.

bye

2 Comments

  1. Os textos ficam sem sentido algum, mas da para se divertir!

  2. Textos escritos no Lero Lero, ficam muito complexo, dificil entendimento, parece um intelectual falando mas da pra fazer alguma coisa e depois da uma cara nova a um texto baseado naquele primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *