Gerador Online de Frases e Artigos

Olá Pessoal!! Vamos Interagir?

Gerador Online de Frases e Artigos

bla-bla-bla-3-thumb-640x360-114161Para aqueles não possuem o hábito da leitura, abstêm-se das horas de estudo, sentem-se incomodados ao ter que produzir um texto e, escrever é simplesmente um processo doloroso e insuportável, apresento o Lero Lero

O Lero Lero é o seu significado, isto é, uma lorota e muitos “blá, blá, blá…”

Esse gerador de frases e textos profusos, promete ajudar os menos capazes intelectualmente a produzir ou “engrossar” o seu texto.

O gerador online estrutura um texto completamente sem sentido, sem conexões apropriadas e fundamentadas, mas com um linguajar culto e palavras rebuscadas. À primeira vista, para quem lê e não compreende muito bem a temática proposta, o vê, o texto, como uma boa produção acadêmica.

Prova disto, foi o artigo “Configurações difusas e homogêneas” aceito e publicado pelo Journal of Computational Intelligence and Electronic Systems e pelo Aperito Journal of Nanoscience Technology.  Autoria de Margaret Simpson, também conhecida como Maggie; Kim Jong Fun, o líder da Coreia do Norte e Edna Krabappel, professora do temerário Bart Simpson. O exemplo é somente 1 entre os 120 artigos científicos “falsos” publicados por geradores automáticos. 

“Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos. ” (LERO LERO, 2015).

Gostaram da frase? Obra do Lero Lero!

Eu diria que as tecnologias estão ao nosso dispor, no entanto ser seletivo e utilizá-las de forma positiva e discernente é uma ação e opção do homem. O Lero Lero é uma escolha humana.

Entre eu e o Lero Lero, eticamente, ainda prefiro arriscar em meus cálamos, que são menos prolixos e verbosos, talvez não tão rebuscados, mas com sentidos e significados reais.

E chega desse lero lero.

bye

2 comments to “Gerador Online de Frases e Artigos”

You can leave a reply or Trackback this post.
  1. Textos escritos no Lero Lero, ficam muito complexo, dificil entendimento, parece um intelectual falando mas da pra fazer alguma coisa e depois da uma cara nova a um texto baseado naquele primeiro.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.